Sexta, 17 de Setembro de 2021 16:02
98 99983-6870
Entretenimento Famosos

Bruna Marquezine nega comentário sobre polêmica envolvendo Neymar

Montagens compartilhadas na web insinuam que a atriz teria tirado sarro da conversa entre o ex e a mulher que o acusa de estupro

03/06/2019 14h59
479
Por: Wallyson Alves Fonte: Band/uol
Bruna Marquezine nega comentário sobre polêmica envolvendo Neymar

Bruna Marquezine negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha comentado de maneira irônica o suposto caso de estupro envolvendo seu ex-namorado, Neymar Jr.

No fim de semana, após o jogador expor o assunto em seu Instagram em um vídeo que mostra toda a conversa que ele teve com a brasileira que o acusa de ter feito sexo forçado, prints de uma suposta conversa com a atriz no privado começaram a ser postados nos perfis de fofoca. "E aí, fake? Saudade do que a gente não viveu ainda (risos)", escreve uma pessoa não identificada. "hahahahaha. Oi, razão da minha libido", teria respondido Bruna. As frases constam na conversa entre o craque e a acusadora.

Após a repercussão, a empresa que cuida da imagem de Marquezine negou que o conteúdo seja verídico e pediu para que as pessoas parem de compartilhar fake news. "Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz Bruna Marquezine configuram crime virtual. Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais/whats app. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados", diz a nota assinada pela Mattoni Comunicação.

Bruna e Neymar assumiram o namoro publicamente no Carnaval de 2013 e ficaram juntos até outubro do ano passado, entre muitas idas e vindas. Atualmente, eles nem se seguem nas redes sociais.

Entenda o caso

Neymar é acusado de estupro por uma mulher de 26 anos que viajou a Paris em maio deste ano após trocar mensagens com o jogador pelas redes sociais por cerca de dois meses. A viagem e hospedagem foram pagas pelo craque, que chegou a ter dois encontros com a moça antes dela retornar a São Paulo e prestar queixa na polícia por suposto estupro. Nas mensagens expostas pelo atleta, a moça compartilha nudes (que foram borrados por Neymar), e dá a entender que a relação foi consensual. Segundo Neymar, ele foi vítima de uma armadilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.