Quinta, 24 de Junho de 2021 06:57
98 99983-6870
Esportes brasileiro série -B

Confronto no Rei Pelé termina empatado

CSA e Sampaio ficaram no 0x0

06/06/2021 23h11
89
Por: Wallyson Alves
Confronto no Rei Pelé termina empatado

A batalha no Estádio Rei Pelé terminou empatada em 0x0, na tarde deste sábado. Um jogo com dois tempos distintos, em que as equipes se revezaram no domínio do confronto.

O resultado dá ao Sampaio o segundo ponto na competição em duas partidas, e agora a equipe Tricolor vai ter a chance de conseguir a primeira vitória na Série B na próxima sexta-feira, no Castelão.

O JOGO

A iniciativa do jogo foi dos donos da casa, que testaram o goleiro Mota logo aos dois minutos, mas o camisa 1 estava atento e fez a defesa.

O Sampaio marcava forte e aguardava uma brecha para contra-atacar, mas não conseguia se infiltrar na defesa do CSA, que tinha mais presença no campo ofensivo.

A partida seguia sob a tônica da forte marcação, mas os donos da casa conseguiam se sobressair em alguns lances, sobretudo em chutes de fora da área, mas Mota estava atento.

O atacante Jajá ainda colocou o goleiro do CSA para trabalhar no fim do primeiro tempo, mas os jogadores seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

A equipe Tricolor voltou mais ligada para a etapa final, e Watson experimentou de fora da área para defesa do goleiro alagoano.

O adversário respondeu em descida pela esquerda, que resultou em chute cruzado, mas Mota encaixou a bola.

Na sequência, o CSA assustou com uma bola que carimbou o poste Tricolor e depois morreu na linha de fundo.

O Sampaio respondeu com perigo. Jajá foi lançado em profundidade, se livrou da marcação e bateu forte, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

A bola parada era uma opção, e foi assim que o CSA tentou abrir o marcador, mas Mota espalmou para o lado. No lance seguinte, o camisa 1 boliviano desviou para escanteio.

Apesar da luta e insistência das duas equipes, a partida chegou ao fim com o placar zerado no Rei Pelé.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Mota, Watson (Pablo/Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva, Guilherme Campana e Daniel Costa (Jean Silva); Jajá (Eloir) e Jefinho (Ciel). (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 06h48 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
7 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.