Terça, 27 de Julho de 2021 22:49
98 99983-6870
Esportes brasileiro série -B

Sampaio chega de viagem e realiza único treino antes de encarar o Confiança

Equipe Boliviana realizou apenas um treino antes de enfrentar o Confiança

19/06/2021 07h03
66
Por: Wallyson Alves
Sampaio chega de viagem e realiza único treino antes de encarar o Confiança

Após a partida contra o Operário-PR, o Sampaio Corrêa enfrentou uma verdadeira maratona de volta para casa, e só desembarcou em São Luís no fim da noite dessa quinta-feira.

Sem tempo a perder, a equipe Tricolor já se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes do duelo diante do Confiança. Partida que acontece neste sábado, no Estádio Castelão, válida pela quinta rodada da Série B.

Sem forçar muito os jogadores, bastante desgastados por conta da viagem, o técnico Felipe Surian comandou uma atividade um pouco mais leve, apenas para corrigir alguns aspectos pontuais e ajustar o posicionamento da equipe.

Surian frisou os desafios da competição e a busca para acertar o poder de fogo do ataque Tricolor: “Já começamos a analisar Confiança, apesar do pouquíssimo tempo de preparação, mas estamos acostumados com a série B, que é isso aí; competição difícil, viagens longas e desgastantes. Agora a necessidade de vitória se tornou maior, principalmente por jogarmos em nossos domínios. Estamos ajustados no setor defensivo, mostrando consistência, mas a parte ofensiva ainda está aquém daquilo que eu desejo para a equipe. Então, vamos testar algumas formações, dar oportunidades a outros atletas, até porque estamos sem dois titulares, e precisamos evoluir”, ressaltou o treinador boliviano.

Os atletas relacionados para o confronto seguiram diretamente para a concentração logo após o treinamento. Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão.(Foto: Fredson Ferreira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.