Quinta, 19 de Maio de 2022 06:06
98 99983-6870
Geral maranhão

Homem é assassinado a tiros dentro de carro após sair de festa em Codó

identificado como Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37

07/03/2022 12h38
48
Por: Wallyson Alves
Homem é assassinado a tiros dentro de carro após sair de festa em Codó

m homem, identificado como Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (6), na cidade de Codó. O crime ocorreu na Avenida Cristóvão Colombo, na região do bairro Trizidela, após a vítima sair de uma festa em um clube.

Segundo informações da PM, Sérgio e sua namorada decidiram deixar o local antes de a festa acabar. Ao entrarem no carro, uma caminhonete Toyota Hilux, o casa foi surpreendido por um homem armado, que atirou várias vezes.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete. A namorada dele, identificada como Aureliana Bezerra da Silva, não foi atingida pelos disparos.

Após os disparos, o autor do crime fugil do local em motocicleta, que era pilotada por um comparsa. A polícia ainda realiza diligência para tentar identificar e prender os criminosos.

Nenhuma testemunha soube informar o que motivou o crime, que tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Sérgio era formado em Direito e já tinha sido preso por crimes de falsificação de documentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma das prisões

Em maio de 2013, Antônio Luz foi preso em Codó durante a operação PC 27, deflagrada pela Polícia Civil. Ele foi encontrado com 16 Carteiras de Trabalho e Previdência Social falsas, 14 cartões bancários de benefícios, 16 carteiras de identidade falsas e uma quantia de R$ 6 mil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Luís - MA
Atualizado às 05h55 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 29°

31° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.